Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ALTERADA A COMPETÊNCIA DA 4ª VARA FEDERAL EM PIRACICABA

    No mês de setembro deste ano a 4ª Vara Federal em Piracicaba/SP (9ª Subseção Judiciária) teve sua competência alterada para tratar apenas da matéria de Execuções Fiscais. A especialização da Vara foi determinada por meio do Provimento nº 350, de 21 de agosto de 2012, e publicada no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 3ª Região.

    O Provimento explica que todos os processos de execução fiscal em tramitação nas 1ª, 2ª e 3ª Varas Federais de Piracicaba foram redistribuídos para a 4ª Vara, incluídos os sobrestados, suspensos e os que foram encaminhados ao Tribunal Regional Federal da 3ª Região, bem como as cartas precatórias, rogatórias e de ordem.

    Em relação às 1ª, 2ª e 3ª Varas, cada uma recebeu 1/3 dos processos que estavam em tramitação na 4ª Vara, excetuando-se os de execução fiscal. Toda a redistribuição foi realizada por intermédio do sistema informatizado de acompanhamento processual.

    Advogados e partes que possuem ações na 4ª Vara que tenham sido eventualmente redistribuídas, podem verificar, por meio da consulta processual na internet (www.jfsp.jus.br/foruns-federais), a localização dos processos.

    De acordo com o cronograma constante no Provimento, no fim de setembro foi providenciada a separação, envio e o recebimento dos processos pelas respectivas varas federais. (JSM)

    • Publicações1404
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações135
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/alterada-a-competencia-da-4-vara-federal-em-piracicaba/100129309

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)