Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    BAURU GANHA JUIZADO ESPECIAL FEDERAL

    Será implantada no próximo dia 30/11, na Subseção Judiciária em Bauru, a 1ª Vara-Gabinete do Juizado Especial Federal (JEF) do município, instalada no mesmo prédio onde funciona o Fórum da Justiça Federal, localizado na avenida Getúlio Vargas, nº 21-05. A solenidade de inauguração acontece no dia 3/12 às 18 horas.

    Com a instalação do novo JEF fica alterada a jurisdição do JEF Araraquara, com a exclusão dos municípios de Arealva, Iacanga e Reginópolis. Além dessas três cidades o JEF de Bauru terá jurisdição sobre Agudos, Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Avaí, Balbinos, Bauru, Boracéia, Borebi, Cabrália Paulista, Duartina, Fernão Gália, Garça, Júlio Mesquita, Lençóis Paulista, Lucianópolis, Lupércio, Macatuba, Marília, Ocauçu, Oriente, Paulistânia, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Pompéia, Presidente Alves, Ubirajara, Uru e Vera Cruz.A implantação do JEF Bauru foi autorizada pelo Provimento 360, de 27 de agosto de 2012. (KS)

    • Publicações1404
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações329
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bauru-ganha-juizado-especial-federal/100183697

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)