Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OSASCO GANHA FÓRUM FEDERAL NA QUINTA-FEIRA

    Na próxima quinta-feira (16/12) o município de Osasco, na Grande São Paulo, ganhará duas varas federais mistas (para ações cíveis, criminais e de execuções fiscais), além do Juizado Especial Federal (JEF) já existente, em um prédio que será inaugurado na rua Albino dos Santos, 224, centro de Osasco (altura do n.º 3700 da avenida dos Autonomistas).

    O prédio, de dez andares, possui área aproximada de 3.800 m2 que serão ocupados pelas duas varas e pelo Juizado, além de setores administrativos, salas da OAB e Ministério Público Federal, posto bancário, cela, arquivo, almoxarifado e um Tribunal do Júri no 10º andar que também servirá como auditório para cursos e treinamento.

    O novo edifício possui uma garagem com cerca de 40 vagas e atenderá aos requisitos de acessibilidade, com sanitários adaptados, rampas de acesso, balcões rebaixados, elevador e vaga reservada para automóvel.

    A jurisdição da 30ª Subseção Judiciária em Osasco compreenderá os municípios de Barueri, Carapicuíba, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba, aliviando a Subseção da capital que era a responsável por estas cidades.

    O evento de inauguração acontecerá às 17 horas na rua Albino dos Santos, 224 e contará com a presença do presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Roberto Haddad, e do diretor do Foro da Seção Judiciária do Estado de São Paulo, juiz federal Carlos Alberto Loverra. (RAN)

    Por conta da inauguração, os prazos processuais do JEF/Osasco foram suspensos nos dias 15 e 16/12/2010, conforme Portaria 1670/2010 .

    Fotos: Ricardo Nabarro

    Fachada do prédio na rua Albino dos Santos, 224

    Equipe de engenharia faz uma vistoria no prédio dia 7/12 com o diretor Oscar Paulino dos Anjos

    Nos andares superiores as salas são preparadas para receber as varas federais

    No térreo obra segue em ritmo acelerado

    A garagem terá cerca de 40 vagas no térreo e 1º subsolo

    O servidor do JEF Turimã (esquerda) com o diretor da Administração Central Oscar Paulino dos Anjos

    • Publicações1404
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/osasco-ganha-forum-federal-na-quinta-feira/2506263

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)