Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Audiência de conciliação é designada após inspeção judicial em Limeira

    Foi marcada para o dia 24 de abril, às 14 horas, uma audiência de tentativa de conciliação nos processos que envolvem o Horto Florestal de Tatu, localizado no bairro do Tatu, em Limeira/SP. A audiência foi designada após inspeção judicial no local realizada ontem, 16/3.

    Segundo o auto de inspeção , foram visitados pela comitiva o viveiro de mudas; a área destinada à construção de um zoológico; o mini-sítio e o Jardim Bíblico; trilhas que dão vista à pista de motocross e ao aterro sanitário; o viveiro de plantas nativas; além da verificação da existência de prédios públicos e de um acampamento de agricultores sem-terra.

    A área é objeto de disputa judicial entre o Município de Limeira e a União Federal, sob a alegação de ambos serem os detentores do imóvel, que era de propriedade da extinta Rede Ferroviária Federal S/A - RFFSA.

    Estiveram presentes à inspeção judicial o juiz federal João Carlos Cabrelon de Oliveira, da 3ª Vara Federal de Piracicaba; representantes da União Federal; INCRA; Ministério Público Federal; Município de Limeira e representantes dos sem-terra. (RAN)

    Veja no link a matéria veiculada ontem pela EPTV/Globo da região. http://eptv.globo.com/ emc/0 ,0,1,334;1,horto+limeira.aspx

    • Publicações1404
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações155
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/audiencia-de-conciliacao-e-designada-apos-inspecao-judicial-em-limeira/948284

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)