Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    REALIZADA NOVA OITIVA DE TESTEMUNHAS DE ACIDENTE AÉREO

    Foram ouvidas hoje (3/12) quatro testemunhas arroladas pelas defesas dos réus da ação penal relativa ao acidente aéreo ocorrido no aeroporto de Congonhas em 17 de julho de 2007, que resultou na morte de 199 pessoas.

    O juiz federal Márcio Assad Guardia presidiu a audiência, realizada no Fórum Federal Criminal de São Paulo, que ouviu os aeronautas Miguel Dau e Paulo Lobato Costa Junior, o procurador federal Paulo Roberto Gomes de Araújo e o engenheiro aeronáutico Ruy Antônio Mendes Amparo.

    Estiveram presentes a procuradora da República, Luciana da Costa Pinto, acompanhada do assistente de acusação Ronaldo Augusto Bretãs Marzagão, além dos acusados Marco Aurélio dos Santos de Miranda e Castro, Alberto Fajerman e Denise Maria Ayres Abreu acompanhados de seus advogados.

    Estão designadas para os dias 6 e 9/12 a oitiva de outras testemunhas de defesa. (FRC)

    Ação Penal n.º 0008823-78.2007.403.6181 íntegra da ata

    • Publicações1404
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações92
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/realizada-nova-oitiva-de-testemunhas-de-acidente-aereo/112181012

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)