Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TESTEMUNHAS DE ACIDENTE AÉREO SÃO OUVIDAS

    Aconteceu hoje (6/12) a oitiva de quatro testemunhas arroladas pela defesa de Marco Aurélio dos Santos de Miranda e Castro, réu da ação penal relativa ao acidente aéreo ocorrido no aeroporto de Congonhas em 17 de julho de 2007, que resultou na morte de 199 pessoas.

    A audiência foi realizada no Fórum Federal Criminal de São Paulo e presidida pelo juiz federal Márcio Assad Guardia, que ouviu os aeronautas Alex Frischmann e Vicente LListo Benedito e os engenheiros Daniel Ramalho Guillaumon e Paulo Chiedde Gerardi.

    Estiveram presentes a procuradora da República, Luciana da Costa Pinto, acompanhada do assistente de acusação Ronaldo Augusto Bretãs Marzagão, além do acusado Marco Aurélio dos Santos de Miranda e Castro, que estava acompanhado de sua advogada.

    Estão designadas para o dia 9/12 a oitiva de outras testemunhas de defesa. (KS)

    Ação Penal n.º 0008823-78.2007.403.6181 íntegra da ata

    • Publicações1404
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações219
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/testemunhas-de-acidente-aereo-sao-ouvidas/112198945

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)