Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fórum de Santos realiza mutirão de conciliação

    De 3 a 6 de setembro, a 4ª Subseção Judiciária de Santos reúne autores e réus em 114 processos numa tentativa de solucionar, através da conciliação, os conflitos pendentes de julgamento. São casos do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), diferenças do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, dívidas de condomínio e outras cobranças decorrentes de empréstimos concedidos pela Caixa Econômica Federal.

    Pioneiro na realização desse tipo de mutirão, o Fórum de Santos se mobiliza para audiências de conciliação pela 13ª vez. “Desde maio de 2005 fazemos esse trabalho, graças à iniciativa da juíza federal Daldice Santana. Foi uma medida inovadora na 3ª Região”, afirmou o juiz coordenador do Programa de Conciliação em Santos, Antônio André Muniz Mascarenhas de Souza.

    Participam do mutirão desta semana a 1ª, 2ª e 4ª Varas Federais, totalizando 114 audiências. Estarão presentes, além dos autores dos processos, representantes da Caixa Econômica Federal, juízes e funcionários da Justiça Federal. O horário é das 13 às 19h, no 7º andar do Fórum de Santos, situado à Praça Barão do Rio Branco, 30, centro. (RAN)

    • Publicações1404
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forum-de-santos-realiza-mutirao-de-conciliacao/125080

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)